Resenha-O Teorema Katherine







Minha opnião:Quando comecei a ler este livro,confesso:era chato!Estava com vontade de desistir,mas aí lembrei de como falaram bem dele pra mim(e porque tambèm minha mãe me lembrou q custou 30 reais,ela quase me bateu na rua).Mas eu continuei e foi a melhor coisa,ele ficou interessante e me prendeu.É levemente intelectual;romantico;divertido e irônico.É uma leitura gostosa de se fazer.
Colin passa o livro inteiro(praticamente)elaborando o teorema,ele até consegue só que com funciona com 18 das 19 Katherine's(Spoiler:Com a K-3 foi o Colin quem terminou)Lindsey o ajuda a terminar.HAssan tem um breve namoro com Katrina,porém descobre o envolvimento dela com OOC(Que traiu Lindsey).Colin acaba com as regras das Katherines e namora Lindsey,e consegue botar seu teorema pra funcionar!

Dicionário:O Teorema Katherine-Palavras e expressões do livro(ela também se encontram nos rodapés das páginas)
As que eu mais gosto:
Eureca(Heúreka)-Achei
Sitzpinkler(alemã)-Maricas
Ohiboke(árabe)-Eu TE Amo
Amour aime aimer amour(Frances)-O Amor ama amar o amor-Citação de Ulysses(James Joyce)

Único(Em várias línguas)
Único-Português/Espanhol
Unico-Italiano
Einzigartig-Alemão
Unique-Inglês/Francês
Singularis-LAtim
Farid-Àrabe
Wallahi,Kafir(árabe)-Juro por Deus
Mein Held(alemão)-Meu herói









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira