Resenha:Asas



Autor(a):Aprilynne Pike

Sinopse:Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou um romance emocionante, impressionante e absolutamente maravilhoso. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa incrível, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel.

Asas-essa é a melhor(se não a única) saga sobre fadas e elfos.A autora tem uma delicadeza ao escrever e descreve os detalhes tão bem que me imagino junto aos personagens.
 A história fala sobre Laurel que ao crescer uma flor em suas costas descobre ser uma fada e com isso tem responsabilidade sobre as terras(uqe estão em sua família) que esconde um portal para Avalon.
 Laurel tem dois caras(lindos)apaixonados por ela.David e Tamani.
 David seu melhor amigo desde que chegou á escola e Tamani um elfo que a conhece melhor que qualquer um.
 Eu gosto tanto desse livro,uma leitura fácil e gostosa;com personagens maravilhosos e uma história muito bem feita!

Saga:

Asas
Encantos
Ilusões
Destinos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira