Resenha-Easy + Breakable



Para quem gostou de Belo Desastre,vai adorar Easy.Não tem como não se apaixonar por Lucas,seu passado sombrio deixa o personagem ainda melhor.
No começo,em algumas cenas,eu achei parecido com BD,mas depois mudou.Tammara soube falar sobre um assunto abertamente,todos sabemos que muitas mulheres são estrupadas e não tem coragem de denunciar,o livro fala bem sobre isso,podem ter certeza,o cara que tentou estrupar Jacqueline teve um final merecido.
O amor entre Jacqueline e Lucas é tão intenso,ela o conheceu no pior momento de sua vida e ele sempre a observou.
Divertido,cheio de segredos,sexy e de leitura fácil e gostosa,esse livro me surpreendeu.Ele prende sua atenção até a última página e você fica com gostinho de quero mais.

Breakable(Frágil)

 Esse livro conta a história de Easy na versão do Lucas,previsto nos Estados Unidos para 6 de Maio de 2014

Sinopse:Como uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e aguarda um futuro cheio de promessas - até que a tragédia dilacerou sua família e o fez duvidar de tudo que ele acreditava.
Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil ...

Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você esperava poderia ser arrancado num piscar de olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira