Beatiful Creatures- Dezesseis luas #1







Autor(a): Kami Garcia e Margrret Stohl
Editora: Galera Record


Sinopse
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


Resenha: Dezesseis Luas é um dos meus livros favoritos, gosto muito da história dele. Achei a leitura dele muito fácil. No que me chamou mais atenção nos personagens principais foram suas características. Como por exemplo em Ethan o que me chamou atenção é que ele é muito "sonhador", quer ir embora de sua cidade e quer conhecer lugares novos, e ele é um leitor mas não deixa seus colegas de escola descobrirem sobre isso. Em Lena o que me chamou atenção, fora ter poderes(risos) foi o fato de ela gostar muito de poesias  achei uma característica bem interessante. O meu personagem favorito entretanto, foi o Tio Malcon. Achei ele um ótimo personagem mesmo sendo severo e muito sério e um isolado da cidade, era carinhoso e amoroso com sua sobrinha Lena. Gostei também dos outros personagens, porém não me chamaram muita a atenção. Eu recomendo este livro pois é muito bom. A saga chama-se "Beatiful Creatures" e há quatro livros da saga- Dezesseis luas, Dezessete Luas, Dezoito luas e Dezenove luas.

Ufa! Consegui fazer minha primeira resenha! (Risos). Espero que tenham gostado dela. Em breve faço resenhas melhores (risos).

Comentários

  1. Adoreeei "Dezesseis Luas"! Pena que os outros não foram tão bons... mas as autoras conseguiram dar um final incrível em "Dezenove Luas", embora triste, pois um dos meus personagens preferidos morreu :(
    Resenha legal! Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira