Belo Casamento-Jamie McGuire




Outras das minhas trilogias preferidas chega ao fim.Belo Casamento é bem romântico,mas desse romance eu gostei.
Me apaixonei por esta trilogia;os 3 livros são maravilhosos(E eu ainda vou me casar com o Travis <3).
Belo Casamento é bem curtinho,um livro para ler em um dia(OU EM ALGUMAS HORAS).
 A história continua incrível.Travis está bem mais romântico.Abby pede Travis em casamento(para ele ter uma desculpa e dizer que não estava no incêndio).E o casamento dele em Vegas?Que perfeito.O Elvis estava lá haha.
Eu senti  falta do Shepley.O jeito calmo dele faz falta.
Leiam esta trilogia,porque ela é muito incrível,cheio de brigas,discussões,reviravoltas *--*
Belo Casamento é delicadamente romântico,encantador e surpreendente.Um final magnifico para o Sr. & Sra.Maddox. <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira