Cidades de Papel-John Green






Dos livros que já li do John Green,Cidades de Papel sem dúvida é o meu preferido.O título faz você pensar e imaginar sobre o que seria a história e sendo de autoria do John Green sabemos que o livro vai ser bom.

Eu amei tanto o livro.esse mistério sobre Margo é surpreendente e interessante.Ao longo do livro coisas inacreditáveis acontecem e muita coisa engraçada também.

Quentin desde criança é apaixonado por Margo,mas ela aparenta não ligar pra ele.Na noite anterior ao seu desaparecimento Margo visita Quentin e passa a madrugada com ele.Nos dias seguintes Quentin,Ben,Radar e Lacey tentam decifrar o desaparecimento de Margo,observando as pistas deixadas,indo a cidades fantasmas e depois de tudo isso,de todas as discussões,trotes e confusões,eles a encontram.E o mais stranho é que:MArgo não queria ser encontrada.

Margo é incrivelmente encantadora e eu me apaixonei por cada detalhe de sua vida.Eu gostei de Margo porque:

A-Ela é,louca;
B-"As regras de letra maiúscula são injustas com as palavras que ficam no meio"(Essa regra é magnifica).
C-Os trotes magníficos.(Deixar aqueles peixes e depois assinar um "M" é digno de Oscar).

Ben,Radar e Quentin:o trio mais doido e incrível.Eu me apaixonei pelos três de formas diferentes,cada um tem seu charme.

Lacey foi uma personagem que se destacou bastante desde o começo do livro.Era amiga de Margo,depois namorada de Ben e amiga de Radar e Quentin.E ela é divertida e linda!

Pais do radar:Um dos fatos mais legais são os papais -noéis negros.Eles são colecionadores e tem vários deles espalhados pela casa.As reações de Radar sobre o assunto são engraçadas,o modo como ele fica alterado é realmente incrível.

Livros do JG que já li:

O Teorema Katherine-Resenha

A Culpa é das Estrelas-Resenha


Quem é você Alasca? - Resenha

Frases:

"Margo não era um milagre.Não era uma aventura.Nem uma coisa sofisticada e preciosa.Ela era uma garota"



"O céu é como uma pintura contemporânea monocromática,me atraindo com sua ilusão de profundidade,me puxando para cima"-Página:354


Extras:

Cidades de Papel terá filme!!Acho que todos já conhecem o Nat Wolff(O Isaac em A Culpa é das Estrelas.

(Cena dos ovos no carro da Monica <3 )


Ele será nosso Quentin *--*




Comentários

  1. Adoro esse livro!
    O Nat é um lindo! Não é exatamente como eu imaginava o Quentin, mas serve, haha.
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira