A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista-Jennifer E.Smith






De começo, não achei que fosse conseguir ler tudo - apesar dele ser bem pequeno- pois ele trata de romance e eu não sou muito chegada nesse gênero. Mas este livro tem algo diferente, ele tem seu lado fofo e romântico, mas também tem uma história decente em volta.
A relação de Hadley com o pai é interessante, por mais que ele esteja prestes a casar com outra,bpor mais raiva que ela sinta dele, ele continua sendo o pai dela, o homem que a criou, o que lia a noite para ela, o que lhe dava livros de presente.

Hadley  e Oliver se conheceram no aeroporto,depois dela ter perdido seu voo para Nova York, Oliver é um britânico todo fofo (e lindo!) que senta ao lado de Hadley no voo; durante quase 7 horas eles conversam sobre tudo.
A história se passa em 24 horas, e é lindo e ágil. Mostra o poder do destino e mostra também que se atrasar 4 minutos, valeu a pena haha
Quando eu terminei de ler, eu fechei o livro e chorei. O final é p que eu eperava, mas é muito bonito.
Agora eu entendo porque este livro faz tanto sucesso. Ele é impressionante e romântico na medida certa. Fala sobre família, amor e é muito incrível.

Marcadores: 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira