Falando Sobre Filmes:Anjos da Lei




"Morton Schmidt (Jonah Hill) e Greg Jenko (Channing Tatum) são ex-colegas que se encontram novamente na academia de polícia. Schmidt, obcecado por Eminem era um nerd gordinho enquanto Jenko era um atleta fortão e popular. Eles acabam se tornando melhores amigos na academia de policia, com um ajudando na fraqueza do outro, Schmidt ajuda Jenko a estudar para ser aprovado e Jenko ajuda Schmidt através da atividade física. Como escolheram, se formam juntos e são os parceiros, esperando combater o tráfico, são escalados para patrulhar a praça. Eles avistam um grupo de motoqueiros e ao encontrar drogas, conseguem prender seu líder Domingo (DeRay Davis). No entanto, a primeira prisão foi um fracasso, o departamento de policia é obrigado a liberá-lo por que Jenko esqueceu o texto de direitos do preso em flagrante. Os dois são transferidos para a reciclagem de antigos policiais, chamada 21 Jump Street (Anjos da Lei)."

Ao chegarem aos Anjos da Lei conhecem o capitão Dickson que explica o que é o departamento e diz que estão lá por parecerem jovens.Morton e Greg são encarregados de descobrir quem fornece uma nova droga sintética que está se espalhando para outras escolas.
Eles se infiltram no colégio,e por não terem estudados suas novas identidades acabam trocando-as.Morton se envolve com Eric;Que vende e distribui a droga no colégio,porém ele não é o fornecedor.
Morton e Greg são os policiais mais enrolados que já vi.Eu ri muito com eles.Channing Tatum é um ator exelente;Eu amo ele desde "Se Ela Dança,Eu Danço".  O outro ator,Jonah Hill foi uma surpresa pra mim.Ele foi incrível e muito engraçado.
Anjos da Lei é diferente de praticamente tudo do que eu já vi.Na maioria dos filmes quem se dá bem e fica com a garota é sempre o mais bonito e garanhão,no caso Greg.Porém neste filme não.Quem se da bem foi o gordinho,o Morton.
Teve uma cena no filme que eu fiquei em choque e muito feliz.No dia do baile do colégio,Eric pede ajuda de Morgan e Greg para dar cobertura.Pois Eric iria falar com o fornecedor e outros bandidos.Os outros bandidos e os dois policias já se "conhecem".Por conta disso acontece uma briga e tiros para todo o lado.O líder da gangue dos bandidos,Domingo manda dois de seus homens matarem Morgan e Greg.E esses dois "bandidos" se revelam como sendo do Departamento de Investigações sobre Narcóticos e são os agentes Tom Hanson (Johnny Depp) e Doug Penhall (Peter DeLuise).Quando apareceu o Johnny eu quase morri,ele estava tão lindo e eu amo ele desde que entendo por gente haha.Domingo vê oportunidade e mata Hanson e Penhall.Foi um filme muito interessante,muito divertido.O final é algo incrível e claro não vou contar,já dei muito spoiler.

P.S:O filme é baseado na série de TV "Anjos da Lei" exibida na FOX na década de 1980.Que revelou Johnny Depp para público.Johnny e Peter DeLuise são os originais da série e aparecem no filme no final.A série teve 5 temporadas.

Eu estou ansiosa para ver "Anjos da Lei 2",estou contando os dias para ir no cinema!!ADL 2 está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira